Pular para o conteúdo principal

Carta aberta ao gestor, Doria

Carta aberta de indignação para João Doria:

"Eu também votei no Dória para prefeito.

Eu também acreditei quando ele disse: “Sou um gestor, não um político.”

Eu também não gostei quando poucos meses após tomar posse, Dória abandonou seu trabalho para correr atrás de uma candidatura presidencial.

Eu também pensei que ele tinha aprendido a lição quando a queda nas pesquisas o fez voltar para a prefeitura.

Eu também percebi que Dória não tinha aprendido nada quando abandonou pela segunda vez seu trabalho para correr atrás de outra candidatura, agora para governador.

Hoje, eu também me arrependo de ter votado no Dória, quando ele confirmou que deixará a prefeitura para ser candidato a governador.

Eu também só agora percebo que João Dória nos enganou desde o início. Ele, que negava ser político, age agora como o pior dos políticos, ao pensar primeiro em si próprio, e desprezar quem o elegeu.

Eu fico pensando na decepção dos 3 milhões de paulistanos que, como eu, confiaram nele, acreditaram na sua palavra e hoje se sentem traídos.

Hoje eu entendo melhor por que outros 3 milhões de paulistanos anularam voto ou votaram em branco naquela mesma eleição.

Eu só tenho uma coisa a agradecer ao pré-candidato Joao Dória: obrigado por nos ensinar que o novo não nasce do velho."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estacionamento na Regional

O QUE A PREFEITURA REGIONAL DE PERUS ESTA APRONTANDO? Qual o procedimento nas transições politicas?   E ai vocês vão fazer o que? abrindo o bico soltando o verbo .             Sabemos das transições municipais estaduais e federais dos cargos do executivo os majoritários, mas e nas autarquias secretarias, ministérios, prefeituras regionais como é esta transição nos outros órgãos?             Não sei nunca vi uma imprensa escrever mostrar, nem mesmo nas redes sociais.             Então na prefeitura regional de perus sp, a troca a transição é sempre com demissão, e demissão, e fraudes, e fraudes, e depois da posse, os funcionários públicos e comissionados que ficaram ficam com o pé atrás da orelha, como dizem, ficam pianinhos. E os funcionário terceirizados são os que sofrem pagam o pato, falo de funcionário mesmo, não daqueles que tem o cargo porque um politico indicou, e não aprendem não trabalham, não exercem a função como tem que ser.             Falando

Diretória Zonal 389 Patriota

No último dia 30 janeiro de 2018 o José Luiz KABELO preencheu a ficha de filiação do Patriota, é nosso mais novo pré candidato a deputado estadual. Estamos formando a diretoria do Zonal 389 onde Joaniro Amancio Pereira pré candidato a deputado federal é o presidente, o nosso querido Thiago Riz também pré candidato a deputado federal cede seu cargo de vice presidente zonal ao amigo Kabelo, compõe a diretoria com: Mariana Maria, Carol Beraldes, Ailton Jonas, José Ricardo, Edvan Beraldes, Bruna Oliveira, Vanete Maria, Zilda Beraldes, Adriano Pereira, Ana Paula, Ana Claudia, Davina Ferreira, André Luiz Pereira de Souza, entre outros que estão chegando. #oBRASILfazOpiorOmelhorQUEpode #MorteAosPoliticosCorruptosDoBrasil

Esquerda e direita

Aos fatos O PT, Psol e outros esquerdopatas são o que há de mais abjeto no Brasil. Criticam tudo o tempo topo, e por isso fracos. Exigem tudo o tempo todo, e por isso totalitários. Negam suas violências e abusos, e por isso covardes. Mentem, mentem, distorcem, enganam... e por isso psicotapas. Forçam um ideal socialista retrógrado, fascista e criminoso, por isso esquerdistas. Ou seja, esquerdopatas, covardes, totalitários, fracos... abjeto. Estão infiltrados, destruindo o Brasil. Não se iludam, não são amigos, não são bem intencionados, não são humanos... São vermes. Combate sistemático e ininterrupto a essa coisa maligna. Um câncer social. Fonte principal: o cotidiano do país. Defesa de bandidos com discurso de direitos humanos, destruição da sociedade com discurso de liberdade individual. Distorção dos fatos com desculpa de exploração da elite branca. Terrorismo em propriedades, museus.... com discurso de igualdade. Insistência na mentira, com discurso de manter a verdade. Saqueame