Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro no roda viva

Para ele, não houve golpe militar, Vladimir Herzorg não foi torturado e a escravidão não representa nada, aliás, os portugueses nunca estiveram na África. Para ele, seria melhor ter andando mais vezes ao lado de Cunha, talvez até mais tempo do que aquele que ele passou nos partidos de Paulo Maluf e Roberto Jefferson, sem desconfiar de nada ou se pronunciar sobre denúncias de corrupção.

Aliás, para ele é melhor esquecer as coisas, esquecer que teve ditadura, que teve gente torturada. A única coisa que ele não esquece é da esquerda, do comunismo, do Foro de São Paulo e de todas essas teorias conspiratórias mirabolantes. Só teve uma coisa que ele não mandou esquecer: o dia em que disse seria vice do Aécio, se assim o mineirinho quisesse (nessa hora ele ficou vermelho e disse que nunca havia dito aquilo, nunca, nunquinha).

Problema de desemprego no campo? Ora, é só mandar o povo trabalhar com outra coisa, se virar! Combate à mortalidade infantil no país? É só investigar o "passado sanitário" da mãe e ver se ela tem problema urinário (e cárie). Ah, para ele o salário de deputado é baixo sim e ele tinha todo direito de usar auxílio-moradia [pra comer gente], mesmo tendo residência própria.

Dentre tantas pérolas da entrevista do principal político boçal do país, em um dado momento ele deixou escapar sua grande preocupação: a de chegar em casa e ver o Joãozinho brincando de boneca na sala.

A política só vale a pena se for pra tirar o Brasil desse fundo do poço representado por Bolsonaro e tantas outras forças retrógradas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estacionamento na Regional

O QUE A PREFEITURA REGIONAL DE PERUS ESTA APRONTANDO? Qual o procedimento nas transições politicas?   E ai vocês vão fazer o que? abrindo o bico soltando o verbo .             Sabemos das transições municipais estaduais e federais dos cargos do executivo os majoritários, mas e nas autarquias secretarias, ministérios, prefeituras regionais como é esta transição nos outros órgãos?             Não sei nunca vi uma imprensa escrever mostrar, nem mesmo nas redes sociais.             Então na prefeitura regional de perus sp, a troca a transição é sempre com demissão, e demissão, e fraudes, e fraudes, e depois da posse, os funcionários públicos e comissionados que ficaram ficam com o pé atrás da orelha, como dizem, ficam pianinhos. E os funcionário terceirizados são os que sofrem pagam o pato, falo de funcionário mesmo, não daqueles que tem o cargo porque um politico indicou, e não aprendem não trabalham, não exercem a função como tem que ser.             Falando

Diretória Zonal 389 Patriota

No último dia 30 janeiro de 2018 o José Luiz KABELO preencheu a ficha de filiação do Patriota, é nosso mais novo pré candidato a deputado estadual. Estamos formando a diretoria do Zonal 389 onde Joaniro Amancio Pereira pré candidato a deputado federal é o presidente, o nosso querido Thiago Riz também pré candidato a deputado federal cede seu cargo de vice presidente zonal ao amigo Kabelo, compõe a diretoria com: Mariana Maria, Carol Beraldes, Ailton Jonas, José Ricardo, Edvan Beraldes, Bruna Oliveira, Vanete Maria, Zilda Beraldes, Adriano Pereira, Ana Paula, Ana Claudia, Davina Ferreira, André Luiz Pereira de Souza, entre outros que estão chegando. #oBRASILfazOpiorOmelhorQUEpode #MorteAosPoliticosCorruptosDoBrasil

Esquerda e direita

Aos fatos O PT, Psol e outros esquerdopatas são o que há de mais abjeto no Brasil. Criticam tudo o tempo topo, e por isso fracos. Exigem tudo o tempo todo, e por isso totalitários. Negam suas violências e abusos, e por isso covardes. Mentem, mentem, distorcem, enganam... e por isso psicotapas. Forçam um ideal socialista retrógrado, fascista e criminoso, por isso esquerdistas. Ou seja, esquerdopatas, covardes, totalitários, fracos... abjeto. Estão infiltrados, destruindo o Brasil. Não se iludam, não são amigos, não são bem intencionados, não são humanos... São vermes. Combate sistemático e ininterrupto a essa coisa maligna. Um câncer social. Fonte principal: o cotidiano do país. Defesa de bandidos com discurso de direitos humanos, destruição da sociedade com discurso de liberdade individual. Distorção dos fatos com desculpa de exploração da elite branca. Terrorismo em propriedades, museus.... com discurso de igualdade. Insistência na mentira, com discurso de manter a verdade. Saqueame