Pular para o conteúdo principal

Facismo

#éDissoQueToFalando

PERDÔO OS IGNORANTES, MAS NÃO OS INSTRUÍDOS QUE APOIAM O BOLSO!

O contexto que vivemos é assustador! Às vezes dá desânimo na humanidade! Ver o que as elites donas dos meios de comunicação fazem com a cabeça do povo, geralmente sem estudo, é devastador.
As elites produziram um massacre midiático à esquerda tamanho nas eras Lula e Dilma, que criou-se o combate ao comunismo num país que não tem um deputado comunista sequer... Estamos vivendo uma loucura onde a tudo que naõ é ultra-liberal é comunista.
Como professor de Sociologia me sinto profundamente decepcionado, fracassado! Tenho orgulho de mim, mas me sinto impotente. Chegamos ao século XXI para ver os jovens dizerem que a Terra é plana, que vacinas causam doenças, que nazismo é de esquerda, que a ditadura nunca existiu.
Esse ano tive que explicar várias vezes que o nazismo não era de esquerda.
Tive que explicar várias vezes que o kit gay não existe!
Tive que explicar que intervenção do Estado não é comunismo!
Vi aluno negro, numa comunidade, dizendo que não existe racismo.
Vi alunos pobres, dentro de uma escola pública dizendo que tem que privatizar tudo. E sei que a maioria deles não teria dinheiro para pagar a escola ou saúde privadas, mas eles acham que serão a elite de amanhã...
Vi familiares, amigos dizendo que votam no Bolsonaro para acabar com os bandidos e acabar com a corrupção! Como uma mágica! Como quem tem fé em algo completamente irracional.
Estamos vivendo a loucura! A era do irracionalismo! Mas sei que não é aleatório.
O bilionários estadunidenses e setores da nossa elite subalterna que bancam o MBL, Instituto Misses, etc, que difundem essas ideias loucas é que produziram isso, esse contexto de loucura.
O antipetismo, produzido pela grande mídia gerou Bolsonaro e pode nos levar ao fascismo. E não é exagero, é FASCISMO! É FASCISMO!
O mais triste de tudo, o mais solitário e frustrante é que não posso contar isso para eles, pois a maioria deles não tem condições de entender o que é fascismo. Foram formados pelos youtubers, pelas páginas do facebook que bombaram no contexto de combate ao "petismo/comunismo", na visão deles.
Vejo negros, pobres, desempregados, até gays, defendendo o fascismo... e não sei como alertar. Às vezes naõ sei como dizer: "o alvo é você, seu idiota"!
Já percebi que o debate não é racional. Não adianta apresentar argumentos racionais, pois é religioso, é fascista!
Eu perdoo os ignorantes que apoiam o fascismo, pois esses são teleguiados pelas mídias controladas pelas elites. Como posso ter raiva de alguém que apoia o fascismo se ele não tem a menor ideia do que isso seja? Se esses foram educados a odiar a política desde sempre e agora aparece um salvador da pátria que se apresenta como "não-político" que resolverá tudo.
Perdoo esses, mas não perdoo os intruídos. Os instruídos, os que tem noção de política, que apoiam o fascismo (Bolso) não terão o meu perdão!
A minha vida está em risco! É meu emprego! Minha profissão, que perderei... minha militância, minha liberdade, minha vida! Os ignorantes não sabem o mal que estão fazendo, mas os intruídos tem sim! E não podem alegar ignorância depois da tragédia que virá...!
Se você tem instrução e apoia o fascismo eu não quero estar perto de você e não quero que você faça parte da minha vida.
E não estou falando de divergência política, estou falando de caráter, da moral mais básica!
Com o fascismo não se dialoga! Se combate!

PROFESSOR
sociólogo Vitor Fernandes

#NãoToFalando

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estacionamento na Regional

O QUE A PREFEITURA REGIONAL DE PERUS ESTA APRONTANDO? Qual o procedimento nas transições politicas?   E ai vocês vão fazer o que? abrindo o bico soltando o verbo .             Sabemos das transições municipais estaduais e federais dos cargos do executivo os majoritários, mas e nas autarquias secretarias, ministérios, prefeituras regionais como é esta transição nos outros órgãos?             Não sei nunca vi uma imprensa escrever mostrar, nem mesmo nas redes sociais.             Então na prefeitura regional de perus sp, a troca a transição é sempre com demissão, e demissão, e fraudes, e fraudes, e depois da posse, os funcionários públicos e comissionados que ficaram ficam com o pé atrás da orelha, como dizem, ficam pianinhos. E os funcionário terceirizados são os que sofrem pagam o pato, falo de funcionário mesmo, não daqueles que tem o cargo porque um politico indicou, e não aprendem não trabalham, não exercem a função como tem que ser.             Falando

Diretória Zonal 389 Patriota

No último dia 30 janeiro de 2018 o José Luiz KABELO preencheu a ficha de filiação do Patriota, é nosso mais novo pré candidato a deputado estadual. Estamos formando a diretoria do Zonal 389 onde Joaniro Amancio Pereira pré candidato a deputado federal é o presidente, o nosso querido Thiago Riz também pré candidato a deputado federal cede seu cargo de vice presidente zonal ao amigo Kabelo, compõe a diretoria com: Mariana Maria, Carol Beraldes, Ailton Jonas, José Ricardo, Edvan Beraldes, Bruna Oliveira, Vanete Maria, Zilda Beraldes, Adriano Pereira, Ana Paula, Ana Claudia, Davina Ferreira, André Luiz Pereira de Souza, entre outros que estão chegando. #oBRASILfazOpiorOmelhorQUEpode #MorteAosPoliticosCorruptosDoBrasil

Esquerda e direita

Aos fatos O PT, Psol e outros esquerdopatas são o que há de mais abjeto no Brasil. Criticam tudo o tempo topo, e por isso fracos. Exigem tudo o tempo todo, e por isso totalitários. Negam suas violências e abusos, e por isso covardes. Mentem, mentem, distorcem, enganam... e por isso psicotapas. Forçam um ideal socialista retrógrado, fascista e criminoso, por isso esquerdistas. Ou seja, esquerdopatas, covardes, totalitários, fracos... abjeto. Estão infiltrados, destruindo o Brasil. Não se iludam, não são amigos, não são bem intencionados, não são humanos... São vermes. Combate sistemático e ininterrupto a essa coisa maligna. Um câncer social. Fonte principal: o cotidiano do país. Defesa de bandidos com discurso de direitos humanos, destruição da sociedade com discurso de liberdade individual. Distorção dos fatos com desculpa de exploração da elite branca. Terrorismo em propriedades, museus.... com discurso de igualdade. Insistência na mentira, com discurso de manter a verdade. Saqueame